14 de mai. de 2010

Fúria de Titãs


Em Fúria de Titãs, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades, o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Vamos Rir? Por que Não?

Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.
O Punk vai ficando invocado, até que então pergunta ao velho:
- O quê foi vovô? Nunca fez nada diferente quando era jovem
O velho responde
- Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara, e estou aqui pensando: "Será que Você é meu filho?"

Vampiros Atacam?! Não, só jovens idiotas...


Jovens teriam bebido sangue do rapaz. Um dos acusados afirma ter abocanhado pescoço da vítima.

Um homem foi atacado por três pessoas em Wellington, na Nova Zelândia, e afirma que os acusados beberam seu sangue. Dois homens e uma mulher na faixa dos 20 anos estão envolvidos no caso.

James Phillip Brooks, 22, e Xenia Gregoriana Borichevsky, 19, foram interrogados nesta semana em Wellington, onde deram o nome de mais comparsa, James Eric Orr, também de 19 anos.

Brooks confessou ter abocanhado o pescoço da vítima, que teve seu nome mantido em sigilo pela polícia. O trio alegou estar voltando de uma festa quando encontrou o homem e o atacou.

No entanto, Brooks negou ser um vampiro. "Eu me pareço com um vampiro? Eu ando sob a luz do dia", argumentou o rapaz em entrevista ao jornal "The Dominion Post". "Não o mordi para tirar sangue, apenas porque estava bravo com ele".

Os três acusados podem passar 14 anos na prisão.

7 de mai. de 2010

Cinema... Casa... Sono...

Fui assistir á estréia de "Hora do Pesadelo" 2010! Foi bem legal, amei o novo Freddy!!

Tô passando aqui só pra desejar uma boa noite para todos e soltar 2 frases, para vocês refletirem:

1° "Quanto mais esperamos, menos temos que esperar."

2° "O sobrenatural existe, e está entre nós."

Refletiu?

Então ótimos pesadelos, e cuidado com o Freddy!!

1,2 o Freddy vai te pegar....

4 de mai. de 2010

Internauta Vende Boneca Possuída


Cuidado, este brinquedo não serve para sua filha. Um internauta está vendendo uma boneca possuída por um espírito do mal.

De acordo com o vendedor, a boneca de porcelana foi encontrada em um celeiro abandonado onde, no passado, eram celebrados rituais satânicos.

Ela está possuída por um demônio de uma natureza sexual brutal.

O internauta afirma que a boneca interage tanto de maneira física quanto psicológica com seu dono. O que pode resultar em muita dor ou em um prazer imenso.

Ele também afirma que, junto com o "brinquedo", também envia para o dono determinados rituais para um funcionamento melhor da noiva do Chucky.

Ah, aos interessados aí vai um aviso: a boneca fica incrivelmente brava se for trancada em um local onde não consiga ver as pessoas.

E aí, se interessou pela filha do coisa-ruim? O único requisito é que você seja maior de 18 anos e tenha cerca de R$ 178 para fazer a compra, além da grana que você vai gastar com o frete.

Fonte: Sobrenatural

Ataques Inexplicáveis a Ovelhas Podem Ter Sido Causados por Extraterrestres

Uma série de incidentes bizarros envolvendo ovinos em Shropshire, fazem com que fazendeiros acreditem que alienígenas estão atacando o gado.

Os fazendeiros alegam que perto de Shrewsbury testemunharam ovelhas sendo abduzidas por OVNIS.

Eles ligaram os incidentes inexplicáveis, em que o cérebro e os olhos de ovelhas foram removidos, com misteriosas luzes alaranjadas no céu.


Os fazendeiros encontraram ovelhas mutiladas, sem cérebros e outros órgãos internos. Outros animais tiveram os olhos "cuidadosamente arrancados", geralmente no lado esquerdo.

Phil Hoyle, 53, que passou quase uma década investigando a morte de animais, disse que OVNIS são vistos num "corredor" de 80 km entre Shrewsbury e Powys.


Hoyle e 15 membros da Unidade de Campo de Patologia Animal, afirmaram que testemunharam OVNIS no mês passado, enquanto trabalhavam durante a noite na fazenda Welsh hill perto de Radnor Forest.

"A tecnologia envolvida nesses ataques é assustadora", disse ao The Sun ". "Estas luzes e esferas claramente não são nossas. "Elas foram criadas por uma tecnologia e inteligência que não é daqui." E acrescentou: "Por um curto espaço de tempo mais parecia uma batalha de Star Wars."

No dia seguinte, ele entrevistou fazendeiros, e "todos, com exceção de um, tiveram algum tipo de desaparecimento incomum de animais, mortes ou ferimentos estranhos ", disse ao jornal.

Fonte: Sobrenatural

Hora do Pesadelo 2010



Estréia dia 07/04/2010, sexta-feira... E promete ser bem aterrorizante, com efeitos ultra-modernos, e com um assassino que despensa apresentações Freddy Krueger!!



Veja as informações do filme:

A HORA DO PESADELO
Elenco: Kellan Lutz, Katie Cassidy, Rooney Mara, Thomas Dekker, Jackie Earle Haley, Connie Britton, Kyle Gallner
Direção: Samuel Bayer
Gênero: Terror
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.


E veja o trailer:

1 de mai. de 2010

Homem de Ferro 2


Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Samuel L. Jackson
Direção: Jon Favreau
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount
Sinopse: No longa, o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas.

Tabuleiro Ouija é Vendido Como Brinquedo

A Toys RUs está vendendo Tabuleiros Ouija em seu site, e promovendo-os como aceitáveis para crianças de oito anos.

A edição cor-de-rosa do tabuleiro Ouija é ind
icada para meninas de oito anos de idade, enquanto a versão normal é destinada para todas as crianças acima de oito anos.

Stephen Phelan, gerente de comunicações da Human Life International, uma organização cristã, verificou o site, e para ele os resultados são preocupantes.
"É preocupante que estas coisas sejam tratadas casualmente, como qualquer outro jogo, como o monopólio ou qualquer outra coisa deste site da Toys R Us - e eu acho que é algo que os cristãos devem estar conscientes, e realmente não dou apoio", afirma.

Ele considera ainda que os cristãos têm a obrigação de lutar contra isso. "Se você vai para a seção de comentários do site da Toys R Us, você vai ler comentários de pessoas que falam que estão obcecadas com isso, falam que faltam a escola por isso, falam sobre os espíritos falando do outro lado e como foi assustador ", Phelan descreve.

O gerente de comunicações acrescenta que os principais grupos que negam os males do tabuleiro Ouija são os que negam o mundo espiritual inteiramente. Ele chega a dizer que os cristãos têm um mandato bíblico.

"Temos de lidar com a única verdade", observa ele. "Nós não temos que ter nada com os espíritos das trevas. Nós não devemos nos interessar por qualquer coisa que possa comprometer nossas almas, e é exatamente o que isso faz."

A fabricante do produto é a empresa Hasbro.

Fonte: One News Now

Estou de Volta

Minha Net, voltou, e agora vou tentar atualizar o blog quando puder, abraço para todos...