24 de jun. de 2010

Chuva de Rãs

Uma chuva de rãs pegou os moradores da cidade de Rákóczifalva --100 quilômetros ao leste de Budapeste-- de surpresa nesta segunda-feira, informou a imprensa local.


"Quando vi que meu guarda-chuva estava cheio de rãs, me assustei muito", disse um morador da aldeia, citado pelo site na internet Index.hu, enquanto outros relataram que tinham visto "vários" destes animais.

"Não gosto destas criaturas e corri em busca de proteção em uma estação de ônibus. Nunca vi algo semelhante", assegurou outra testemunha do fenômeno.

Segundo especialistas, quando são formadas nuvens "cumulonimbus", que provocam tempestades, e ares quentes sobem, animais como rãs, aranhas ou peixes podem ser levados para as nuvens, e posteriormente serem "descarregados" em forma de chuva.

Fonte: Folha.com e R7

23 de jun. de 2010

Viagens no Tempo "continuando..."

Veja primeira parte da reportagem, clicando aqui!!

Pois é, continuamos com os casos de viagens no tempo... Casos macabros, sim, mas reais.

Hoje vamos falar de uma estrada, que de certa forma, viaja no tempo. Pois é, não são só pessoas que viajam através dessa barreira.

Confiram:

Um misterioso fenômeno sobrenatural em uma estrada que já matou vários motoristas. A explicação dada pelos estudiosos é uma possível distorção temporal. Não, isso não é um roteiro de "De volta para o futuro" e os carros não eram Deloreans, mas nessa estrada o tempo simplesmente não obedece as leis da física, o espaço-tempo enlouquece sem motivos e por azar algumas pessoas se vêm bem no meio desse estranho acontecimenro. Acompanhe a história de Barbara Davison que viveu essa experiência e sobreviveu para contá-la.



Em uma noite escura de março de 1979, a senhora Barbara Davison contou com a sorte ao evitar por pouco um acidente de sérias proporções na avenida Seveoaks, em Kent. Dirigindo sozi-nha pela estrada que lhe era perfeitamente familiar, a senhora Davison entrou em pânico quando a estrada à sua frente desapareceu, sendo substituída por outra, muito menor, que dobrava à direita. Ignorando bravamente o que seus olhos viam, ela se manteve à esquerda em direção à escuridão onde deveria estar a estrada real. Em segundos, o caminho escuro desapareceu e tudo voltou ao normal. Se seguisse a estrada-fantasma, entraria no sentido contrário ao tráfego. A experiência dessa mulher de Kent (que ela relatou a um jornal local) foi compartilhada por pelo menos três outros motoristas que dirigiam por aquela estrada na mesma noite. Todavia, permanece o fato de que há mais de vinte anos não mais existia, naquele local, um caminho que seguisse à direita.
Como Barbara Davison, nenhum dos motoristas envolvidos tentou virar nessa direção, mas, ao investigar o fenômeno, os jornalistas locais descobriram que pelo menos quatro acidentes fatais aconteceram naquele trecho da estrada nos últimos 18 meses. Em cada uma daquelas inexplicáveis tragédias, os motoristas desviaram seus carros em direção à área reservada gramada intermediária da avenida de mão dupla. Na ocasião, os peritos da polícia rodoviária tentaram associar a causa dos acidentes a alucinações provocadas pelo luar ou pelos faróis dos veículos no sentido contrário que possam ter feito os motoristas mudarem equivocadamente de direção. Não foi encontrada explicação tangível para os acidentes.


Então, será mesmo que é possível viajar no tempo? Com esses casos confirmados, vocês ainda duvidam? Agora aguardem, em breve a última parte da séria de reportagem de Viagens "reais" no tempo. Um abraço á todos, espero que tenham gostado.

18 de jun. de 2010

Não se Preocupem

Quanto á reportagem de viagens ao tempo, não se preocupem, em breve irei postar notícias sobre uma estrada que viaja no tempo atualmente, e duas mulheres que viajaram no tempo durante uma exposição de arte!! É só ter calma, tudo que é bom demora, não é mesmo?!

Enfim, aproveitando pra desejar bom dia á todos! E fiquem com seus próprios demônios!! =D

Lobisomem Assusta Moradores de Várzea Grande


Moradores do bairro Vila Artur, em Várzea Grande, têm convivido nas últimas semanas com uma onda de boatos tão tenebrosos quanto pitorescos. À noite, nas ruas esburacadas do bairro, as pessoas estariam sendo atacadas por um suposto lobisomem. O assunto, digno de lenda urbana, está na boca de praticamente todos os moradores depois que um cachorro foi morto misteriosamente, uma pessoa foi perseguida e ferida por uma criatura desconhecida e o carro de um morador foi arranhado.

Os boatos se confundem de acordo com quem conta, mas o mecânico Marcelo Bispo da Silva, 23 anos, tem a versão original de uma das “aparições” da criatura; só não tem certeza do que era e se mostra cético. Na noite de sexta-feira, dia 4, ele estava chegando em casa, na rua Palestina (uma ladeira sem asfalto extremamente acidentada), quando seu carro “afogou”.

Na tentativa de acioná-lo novamente, diz ter visto surgir na frente do veículo uma criatura escura, de corpo alto (cerca de 1,50 metro, indica Marcelo), de olhos vermelhos e de cabeça peluda. O bicho o espreitou por apenas alguns segundos, fez alguns arranhões no capô do veículo e logo saiu correndo para um quintal vazio e escuro na mesma rua.

A cabeça do bicho estava mais para uma cabeça de cachorro que humana, assim como seu jeito de andar. Entretanto, a criatura não era totalmente coberta de pêlos e Marcelo não lembra se tinha rabo. “Que era esquisito, era. Mas não fiquei com medo, fiquei quieto. Na verdade, fiquei mais preocupado com o carro. Não acredito nisso”, afirma.

Outro incidente contado pelos moradores mostra a força da lenda urbana. Na noite da última quarta-feira, a população do bairro fez a polícia sair à procura do tal lobisomem depois de um jovem de 16 anos ter sido perseguido por um ser estranho enquanto voltava da escola, segundo a moradora Elivânia Teixeira, 24. Ela conta que, já perto de casa, o rapaz percebeu uma figura toda cheia de pêlos o perseguindo.

Na mesma noite, outro jovem teria corrido de um ser parecido na região do campo do Grêmio, mas, desta vez, não teria conseguido despistá-lo e, segundo os boatos, foi ferido nos olhos e levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande depois. Além disso, na sexta-feira retrasada, na rua Tailândia, uma moradora acordou e percebeu que seu cão tinha sido ferido até a morte.

Fora o caso de Marcelo, que avistou uma figura estranha e teve o carro riscado, poucos sabem confirmar os fatos ou indicar as vítimas. É o mesmo caso do cachorro encontrado morto: ninguém viu o animal. Mas o tipo dos ferimentos, em meio aos boatos, tanto dá asas à imaginação dos moradores quanto os intriga.

Fonte: Sobrenatural

9 de jun. de 2010

Novo Clipe Lady Gaga

O novo clipe de trabalho da Lady Gaga é Alejandro, e ao contrário dos anteriores, esse é bem mais frio e obscuro, e apresenta o enterro do tal "Alejandro", confira:



Espero que tenha gostado.

7 de jun. de 2010

Viagens no Tempo, Sim, Tudo é Possível.

Começarei hoje a falar de casos reais, ou até que se prove o contrário... Bom, será mesmo que o tempo é uma dimensão? Muitos dizem que o tempo é invisível e somos insesatos "ao" medir ele, será mesmo? Mas se ele for mesmo uma dimensão, isso quer dizer que é possível atravessá-lo?! Mas será mesmo possível viajar no tempo? Voltar no tempo? Ou ir para o futuro? Nunca saberemos, ou digamos... Estamos perto de uma resposta definitiva, ou ela nunca chegará, não é mesmo?

Enfim, começamos hoje com casos de viajens no tempo, quando terminaremos? Não sei... Por enquanto encontrei 3 casos intrigantes... Mas isso não quer, exatamente, dizer que não posso encontrar outros, até porque eu não parei para pesquisar e levar á fundo esse tópico... Mas enfim, veja a história e tire suas próprias conclusões, e saiba "Os mistérios do nosso mundo estão longe de uma resposta, ou explicação satisfatória", conseguiria a ciência explicar isso? Ninguém sabe, mas leia e tire suas conclusões:


"Uma noite de Junho de 1950, um homem vestido de modo insólito foi visto em Times Square, em Nova Iorque. Na época, o capitão Hubert Rhim estava encarregado das investigações sobre pessoas desaparecidas. Está atualmente na reserva e não possui todos os dados sobre o caso, visto que já não tem acesso aos processos da polícia. No entanto, recorda-se dos pormenores essenciais. O homem, que parecia ter uns trinta anos, foi visto no meio da multidão que saía de um teatro. Eram vinte e três e quinze. O desconhecido vestia inteiramente fora de moda: chapéu alto, casaco com uma fila de botões nas costas, calças apertadas, aos quadrados brancos e pretos, sem vinco nem dobra, sapatos altos de fivela. Ninguém o vira antes. As testemunhas declararam que estava imóvel no meio de uma encruzilhada, «observando com ar amedrontado os faróis que se cruzavam, como se nunca tivesse visto nada assim». Por fim pareceu dar-se conta do tráfego e dispôs-se a atravessar. Um agente da polícia, de serviço à esquina da rua, viu-o, mas antes de o poder alcançar o homem dirigiu-se para o passeio sem se preocupar com os automóveis. Um táxi apanhou-o em cheio e já estava morto quando chegaram os socorros. Foi transportado para o necrotério, onde foram cuidadosamente examinados todos os objetos que trazia consigo. Eis a lista:


Uma moeda de bronze fora de circulação;
A nota de uma estrebaria de Lexington Avenue (!): «Pela alimentação de um cavalo e por guardar uma viatura de um lugar, três dólares»;
Setenta dólares em notas antigas;
Alguns cartões de visita com o nome de Rudolf Fentz, residente na Quinta Avenida;
Uma carta dirigida ao portador e com o carimbo postal de Junho de 1876.

Não se conhecia em nenhum destes objetos nem a patina do tempo nem vestígios devidos a longo uso. As primeiras investigações permitiram estabelecer que a direção da Quinta Avenida correspondia a um armazém cujos proprietários declararam ignorar em que data ali se tinham instalado. Ninguém ouvira falar em Rudolf Fentz, cujo nome não figurava na lista telefónica. Um controle referente às impressões digitais, tanto em Nova Iorque como em Washington, não deu qualquer resultado. O capitão Rhim continuou com as suas investigações e a sua constância foi recompensada, pois encontrou na lista telefónica de 1939 um Rudolf Fentz Jr. Foi lá e soube que Fentz, na época, era um homem de uns sessenta anos, que trabalhava num banco da vizinhança. Em 1940, reformara-se e mudara de casa. No banco disseram-lhe que Fentz morrera cinco anos depois, em 1945, mas que a sua viúva ainda vivia na Florida. Esta, em resposta a uma carta de Rhim, escreveu-lhe para dizer que o pai do seu marido havia desaparecido misteriosamente na Primavera de 1876. Com efeito, a senhora Fentz não gostava que o marido fumasse em casa, de modo que ele tinha o costume de dar um passeio à noite para fumar um charuto antes de se deitar. Uma noite não voltou. A família emprendeu longas e dispendiosas buscas, que não deram qualquer resultado: todos os rastos haviam desaparecido. O capitão Rhim encontrou mais tarde uma lista das pessoas desaparecidas em 1876 e lá figurava o nome Rudolf Fentz. No momento em que deixara de ser visto tinha vinte e nove anos. A idade e a descrição do fato que usava correspondiam exatamente aos da vítima de Times Square. Por muito inacreditável que possa parecer, a interpretação deste assunto excepcional mostra que nos encontramos em presença de um exemplo flagrante, irrecusável, de chrono-transfert instantâneo, ou viagem no tempo. Por que prodigioso concurso de circunstâncias um homem pôde, sem o saber, franquear a entrada do interdito, penetrar em qualquer falha do continuum espaço-temporal - cujo uso se julgava só reservado aos romancistas de ficção - para percorrer, num segundo, um espaço de tempo de setenta e quatro anos? E que perda irreparável a morte acidental e bem compreensível deste involuntário «viajante do passado»! Mas talvez não seja o único..."

E pasmem, isso é um caso real!! Até a próxima!!

2 de jun. de 2010

Quadro das Crianças que Choram

Associados á vários fenômenos paranormais em todo mundo, os quadros de C. Bragolin, sempre geraram polêmicas ao apresentar crianças chorando, e ainda com coisas que deixam qualquer um de cabelo de pé.

Veja as principais obras macabras:


Se essa imagem acima, for virada de ponta-a-cabeça, você verá que a cara dele muda de triste para intimidadora, ele se torna "rancoroso", e com cara de raiva!



Nessa imagem acima, é bem mais macabra e mais concreta, se você dividir a cara do garoto de um lado tem um demônio sem olhos e do outro lado tem um rosto angelical, por que? Dupla Personalidade?
Na imagem acima, a garota chorando, tem todos sintomas do estrangulamento, rosto arroxeado, olhos esbugalhados e pescoço amarelo... Simplesmente macabro...

Por que um pintor gosta de pintar isso? Por que os fenômenos ainda acontecem em todo mundo em relação á essas obras? Será que ele pintava espíritos de crianças mortas? Será que ele matava as crianças que pintava? São perguntas que vão ficar sem respostas... Mas se você quiser ver todos os quadros das crianças que choram acessem meu álbum no orkut, o álbum está desbloqueado, assim qualquer um pode acessar... Espero que consiga dormir depois de vê-las e tirar suas próprias conclusões.

(Obs: Por certa dúvida em relação ao que seria essa notícia, decidi colocá-la em dois tópicos "Lendas" e "Notícias Macabras". E se alguém não tiver orkut e mesmo assim quiser ver as imagens, mande um email, que compartilharei meu álbum do orkut com você.)