22 de out. de 2010

Confiram Novo Clipe do My Chemical Romance - Na Na Na



Espero que gostem!

Druidismo Recebe Conhecimento Oficial Como Religião


Os Druidas têm adorado o Sol e a Terra há milhares de anos na Europa, mas agora eles podem dizer que estão praticando uma religião oficialmente reconhecida.

A antiga tradição pagã conhecida pelos encontros em Stonehenge no solstício de verão foi formalmente classificada como uma religião de direito beneficente, pela primeira vez na Grã-Bretanha, pelo orgão regulador de beneficência nacional no sábado.

Isso significa que os Druidas podem receber isenção de impostos sobre doações - e agora têm o mesmo estatuto que as religiões tradicionais, como a Igreja da Inglaterra.

O movimento dá uma nova validade a velha prática, disse Phil Ryder, presidente dos 350 membros da Druid Network.

"Será um longo caminho a fazer para o Druidismo se tornar mais acessível", disse ele.

Os Druidas têm praticado sua religião há milhares de anos na Grã-Bretanha e nas sociedades celtas do resto da Europa.

Eles adoram as forças naturais, tais como o trovão, o sol, e os espíritos, que acreditam, surgem de lugares como montanhas e rios. Eles não adoram um deus único ou criador, mas procuram cultivar um relacionamento sagrado com o mundo natural.

Embora muitos os vejam como pessoas misteriosas que se reúnem a cada solstício de verão em Stonehenge - que antecede os druidas - os crentes dizem que o druidismo moderno é essencialmente preocupado em ajudar os praticantes no contato com a natureza e consigo mesmos, por meio de rituais, danças e cantos em círculos de pedra e outros locais do país que seriam sagrados.

Os antigos druidas eram conhecidos como líderes religiosos, juízes e sábios entre os celtas durante os tempos pré-cristãos, embora poucas evidências sobre suas vidas tenham sobrevivido.

Existem hoje várias ordens Druidas e cerca de 10.000 praticantes na Grã-Bretanha - e os fiéis dizem que os números estão crescendo porque as pessoas estão cada vez mais conscientes da importância de preservar o meio ambiente.

A Druid Network lutou por quase cinco anos para ser reconhecida no âmbito da semi-governamental Comissão de Beneficência, que exige a prova da crença coesa e séria em uma entidade suprema e uma estrutura moral.

Depois de inicialmente indeferir o pedido da Druid Network, a Comissão de Beneficência decidiu esta semana que o druidismo preenchia os requisitos.

"Existe suficiente crença em um ser supremo ou entidade para constituir uma religião para os fins da lei de beneficência", disse a comissão.

Adrian Rooke, um druida que trabalha como conselheiro, disse que o druidismo é para as pessoas que estão se afastando das religiões monoteístas, mas que ainda mantém um aspecto da espiritualidade em suas vidas.

"Isso eleva o espírito", disse ele. "O mundo está ficando sem recursos, e nesse contexto, agora é mais importante para as pessoas formular uma relação com a natureza."



Tradução: Carlos de Castro

Fonte: CBS News

Sábado... Q

Hoje é sábado... Tá, e você se pergunta "e daí?", sei lá... Mas vai que você não tem calendário, então acorde!! Hoje é sexta!! rs' Bom... Começando falando do My Chemical Romance, afinal depois de 4 anos de espera, eis que surge a certeza de que o CD novo sai dia 22 de Novembro, graças ao bom Geh! rs' Espero que o CD seja bom, falando nisso... Bom, amanhã vou ver a banda Korzus (assim espero) no CCJ Ruth Cardoso!! Não sei se vocês conhecem, mas fica perto do Terminal Cachoeirinha... Eu vou participar da promoção de Halloween do My Chem, só falta o sangue, não sei o que faço... Mas a história e tudo mais já está mais que pronto!! Faz tempo que não atualizo esse blog, ás vezes a preguiça não deixa! Faltei essa semana toda á escola, pois é... Mas em compensação tirei só 1 nota vermelha no 3° bimestre, será que não reprovo por falta?! Sei lá!! O que dizer?! Bom, créditos á banda "10 Years" que conheci a pouco tempo, mas é foda! Tem um nego que não é nego e Q!! rs' É que o Jesse Hasek usava dreads e não usa mais, rs'.

Só pra esse post valer alguma merda, calem a boca e cantem comigo: "Na Na Na"

Faz uma pergunta?

Faz uma pergunta?

Answer here

20 de out. de 2010

Transmissions

Fiquem á vontade para mexer na televisão do site do My Chemical Romance, agora aqui no Recanto do Caos, você sabe o que ela quer dizer?

2 de out. de 2010

Halloween está Chegando?

Não sei... mas um cara decidiu inovar e
criou essa escultura feita com o próprio sangue dele, congelado:


O nome dele é Marc Quinn e ele não matou ninguém pra fazer isso, ele usou o próprio sangue que ele mesmo drenou dele.... enfim, gostei da escultura, mas e quando ela derreter?! E mantenha ela longe de água oxigenada ou ela pode explodir Marc Quinn!!

Abraços!!