30 de jul. de 2011

Estudante Ressucita dos Mortos

Sexta-Feira, 22 de julho.  A jovem identificada como M.Z estudante da escola Mount Pleasant em Harare,  começou a passar mal, sentindo fortes dores de cabeça. Os professores resolveram encaminha-la para sua casa.  À noite já com a família, as dores persistiam e aumentaram ainda mais resultando em seu desmaio. Seu pai imediatamente a levou para o centro médico de Hahare, onde os médicos puderam constatar a falta de pulso e sua morte súbita. Uma hora depois foi declarada oficialmente morta e encaminhada para o necrotério.
No dia seguinte sábado, uma funcionaria começou a ouvir um estranho som vindo do necrotério, parecia alguém tossindo. Mesmo assustada, foi lá dentro da sala, verificar o que estava acontecendo. Para espanto de todos, milagrosamente a Jovem M.Z ressuscitou dentre os mortos.

Para a família foi um milagre e eles não param de comemorar a reviravolta deste caso.
Quando a jovem voltou para a escola, na terça, causou um alvoroço e alguns alunos ficaram assustados. O Próprio diretor da Mount Pleasant tratou de explicar a todos o estranho fenômeno ao lado da menina que voltou da morte. Tudo indica que ela estava em coma, apesar dos médicos terem declarado sua morte.
E no mesmo dia em que a estande do Zimbábue ressuscitou, um homem em Cabo Oriental, também acordou no necrotério gritando desesperado, querendo sair da geladeira.

Fonte: News Day

Um comentário:

Unknown disse...

Eu também queria voltar dos mortos!
Morrer é algo desnecessário!
Tomara que a ciência evolua ao ponto de vivermos no corpo pra sempre!
Seria fantástico!
Até mais

bibliotecadostemplates.blogspot.com