11 de ago. de 2011

Primeira Vez no SUBWAY



Achei muito engraçado, espero que gostem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou apaixonado,kkk mina vc vai pra televisão

Lucas_A_D_S disse...

kkkk essa guria eh sarro

Lucas_A_D_S disse...

cara q guria loca kkkkkkk

Natã disse...

hahahahahahahha essa é de Salvador mesmo(ps: n to morando mas tb sou de lá) n vo mentir me animei em ver o video até o final pq ela era da terra mas vale a pena pq é engrassado!

Tsant disse...

Muito massa... criativa, original e humorada

mateus disse...

criativa,original, humorada e gostosa

Samuel Magalhães disse...

apaixonado... beatiful girl

Biah Wenzel disse...

no começo tava achando que ia ser podre, mas o pior é que ela falou tudo verdade! eu adoro comer no Subway, mas nas primeiras vezes eu nunca entendia o que tavam perguntando xD
acho que os atendentes fazem um curso pra falar enrolado...